Tudo que eu sempre quis escrever e ninguém teve paciência de ler.

quinta-feira, julho 13, 2006

Last.fm


Meu amigo bloggeiro, Fred Neumann me deu a dica.
Agora estou maravilhado.
Um web-rádio personalizavel. Muito bacana!
www.last.fm você se cadastra, baixa o player e escolhe as músicas, ou artistas que quer ouvir. A Rádio faz uma busca e além do que você pediu, ela toca também bandas relacionadas às suas escolhas.
Com o tempo você vai criando um banco de dados musicais particular, onde, pelo site, você vê seu "hit parade".
Pelo player você pode amar ou odiar as músicas que tocam, assim você as exclui ou dá preferência.
Muito bom.
Valeu Fred.

1 Comments:

Blogger Fred Neumann said...

Que isso, Biel, R$50, pode passar aí, hehehe!
Conte sempre comigo!

Abração,

Fred

11:05 AM

 

Postar um comentário

<< Home